Cris. Paixão

Trabalhar na área da oncologia não foi uma escolha, mas um chamado.

Após inúmeros casos de câncer na família - sendo minha mãe e irmã as duas mais próximas - fui orientada a fazer uma mastectomia dupla profilática, porque, segundo o médico, eu seria a próxima. Não aceitei a oferta!

Fiz minha especialização na área da Psico-Oncologia. Passei a integrar a equipe do Revida, uma ONG dedicada a dar apoio emocional a pessoas com câncer em workshops intensivos e extensivos. Participei do Cora (Centro Oncológico de Recuperação e Apoio) como observadora participante (aprendiz). Mais tarde, criei meu próprio Programa de apoio emocional a pacientes oncológicos - o Projeto Fênix, em parceria com outras profissionais da área da psicologia e medicina.

Os estudos se ampliaram para uma área que jamais pensei em trilhar, mas o tema já me envolvia demais - a área do tratamento natural do câncer. Esses conhecimentos precisavam ser compartilhados com o mundo. Foi dessa necessidade que surgiu este site e, em seguida, meu Congresso Nacional Câncer sem Mitos e meu canal no YouTube, com o mesmo nome.

Foi nesse período também que me envolvi com os estudos da Terapia Gerson, que me levaram a entrar para a equipe da Terapia Gerson Brasil, de cujo Conselho faço parte hoje.

Foi o momento da decisão de iniciar meus estudos em Naturopatia Oncológica - minha paixão.

É fascinante pensar em como a vida nos conduz, de momentos de dificuldade e dor, a conhecimentos, crescimento e desenvolvimento pessoal.

Meu caminho na vida passou a ser o de acompanhar e orientar pessoas a fazerem da difícil e dolorosa jornada do câncer um caminho de empoderamento, descoberta e ressignificação da VIDA.

Consultas

Presencial ou Remota (Skype)

Whatsapp: (11) 99867.8966

Dra. Cris. Paixão

Psicóloga e Naturopata

Rua Pau Brasil, 460 - Vila Verde

06670-200 Itapevi / SP

©2020 Direitos Reservados Wix.com

Aviso legal: O conteúdo deste site baseia-se em pesquisas conduzidas por Cris. Paixão, com fontes científicas. As informações apresentadas têm finalidade educacional e não pretendem diagnosticar ou prescrever a qualquer condição médica. As informações aqui presentes não têm a intenção de substituir uma relação do paciente com seu médico, limitando-se às áreas de atuação da profissional, a saber: psicologia e naturopatia. Portanto, não pretende ser um aconselhamento médico.