NUTRIÇÃO

O consumo de carne está associado a pelo menos três tipos de câncer: de intestino, de fígado e de próstata. [...]

O modo como ela é preparada também tem importância, porque influi na concentração de agentes carcinogênicos: carnes fritas, defumadas, curadas e churrascos preparados com carvão

Célula de câncer

A primeira coisa que uma pessoa aprende quando começa a buscar as soluções para o câncer é esta: cortar todo açúcar.  O açúcar é o alimento do câncer e a primeira medida para iniciar o tratamento é eliminar sua ingestão.

Esta é a primeira coisa que recomendo aos meus pacientes com câncer.

Esta é, sem dúvida, a primeira coisa a fazer. Mas atenção… todo açúcar é ruim?

(Leia tudo...)

O câncer gera bilhões de dólares à indústria farmacêutica

O açafrão-da-terra ou cúrcuma é uma especiaria nativa cor-de-laranja, da Índia e Indonésia, e é altamente reverenciado por seus benefícios culinários e terapêuticos. Ele contém curcumina, ... (continue lendo)

Nosso sistema imunológico
Por que adquirimos doenças graves?
Chá Essiac
Mostrar Mais
Atendimento individual ou
familiar
Aviso Legal
 

O conteúdo deste site é baseado em pesquisas realizadas pelos autores, salvo indicação em contrário. As informações apresentadas aqui têm caráter educacional e não se destina a diagnosticar ou prescrever para qualquer condição médica nem para prevenir, tratar, mitigar ou curar tais condições. As informações contidas neste site não se destinam a substituir um relacionamento individual com um médico ou profissional de saúde qualificado. Portanto, estas informações não pretendem ser um conselho médico, mas, sim, uma partilha de conhecimentos e informações com base em pesquisas e experiências. Os leitores, sejam eles pacientes, familiares ou pessoas interessadas em prevenção, devem tomar suas próprias decisões com relação à sua saúde, com base em seu julgamento e pesquisas em parceria com um profissional de saúde qualificado. As autoras estão qualificadas a dar orientações psicológicas e nutricionais.

 
Observação
 

O conteúdo deste site é baseado em pesquisas realizadas pelos autores, salvo indicação em contrário. As informações apresentadas aqui têm caráter educacional e não se destinam a diagnosticar ou prescrever para qualquer condição médica nem para prevenir, tratar, mitigar ou curar tais condições. As informações contidas neste site não se destinam a substituir um relacionamento individual com um médico ou profissional de saúde qualificado. Portanto, estas informações não pretendem ser um conselho médico, mas, sim, uma partilha de conhecimentos e informações com base em pesquisas e experiências. Os leitores, sejam eles pacientes, familiares ou pessoas interessadas em prevenção, devem tomar suas próprias decisões com relação à sua saúde, com base em seu julgamento e pesquisas em parceria com um profissional de saúde qualificado. Os autores estão qualificados a dar orientações psicológicas e nutricionais.