• cancersemmitos

Quimioterapia: entenda!

Atualizado: 28 de Out de 2020

"Em 97% das vezes, a quimioterapia não funciona. Então por que ela ainda é usada? A razão é uma só: dinheiro!" (Dr. Peter Glidden).


Uma das maiores contradições do tratamento do câncer é que os medicamentos usados para curar a doença são, na realidade, carcinogênicos, isto é, causam câncer. Esta não é uma afirmação leviana, dita por uma pessoa que não é médica. É um fato facilmente comprovável. Basta acessar as bulas dos remédios que compõem a químio.


Aqui vão alguns exemplos. Clique no nome do medicamento para checar a bula.


Ciclofosfamida

Azatioprina

Vincristina

Enfermeiras e técnicos que manuseiam os medicamentos da quimioterapia são orientados rigorosamente a não entrar em contato físico com o medicamento, sob o risco de desenvolverem câncer. E isso de fato acontece.


Mas como, em nome de Deus, pode um produto químico carcinogênico (um veneno altamente tóxico) ser introduzido no corpo de uma pessoa que já tem câncer?


A verdade é que a quimioterapia é tóxica, carcinogênica, destrói as células vermelhas do sangue, derruba o sistema imunológico e destrói órgãos vitais.


Uma pessoa que tenha recebido quimioterapia pode até livrar-se de seu câncer primário, mas há enormes chances de vir a desenvolver um câncer secundário provocado pelos tóxicos da químio.


A químio é um derivativo do Gás Mostarda, usado como arma química durante a Primeira Guerra Mundial.


A verdade é que esta situação é totalmente conhecida e ainda assim perdura. Faz pensar: a quem interessa esse crime? O falecido Dr. Glenn Warner, que tratava seus pacientes com câncer com métodos alternativos com grande sucesso, dá a resposta: “Nós temos uma indústria bilionária que está matando as pessoas, a torto e a direito, apenas pelos ganhos financeiros. Sua ideia de pesquisa é ver se duas doses deste veneno são melhores do que três doses daquele outro”.


O Dr. Alan C. Nixon, ex-presidente da Sociedade Americana de Química, diz: "Como um químico treinado para interpretar os dados, é incompreensível para mim que os médicos possam ignorar as claras evidências de que a quimioterapia causa muito, muito mais danos do que benefícios".


E o Dr. Charles Mathe, especialista francês em câncer, diz: "Se eu desenvolvesse câncer, jamais iria a um centro de tratamento convencional . Somente as vítimas de câncer que vivem longe de tais centros têm uma chance".


Mas não é minha intenção que você saia daqui com medo, e sim informado. Há diversos tratamentos alternativos, com altas taxas de sucesso. E nós estamos aqui para revelá-los. Mas se, uma vez informado da realidade, você ainda assim decidir por um tratamento convencional, nós honramos sua escolha. Apenas lembre-se de acompanhar seu tratamento com alimentação correta e, após o fim do tratamento, iniciar um processo de desintoxicação.


Registre-se para receber nossas postagens e ficar informado sobre os melhores caminhos para vencer o câncer.

Fontes:


TTAC - The Truth about Cancer: A global quest. 2015. Disponível em: http://thetruthaboutcancer.com/. Acesso em: 29 mar. 2016.



Dra. Cris. Paixão

Psicóloga e Naturopata

Rua Pau Brasil, 460 - Vila Verde

06670-200 Itapevi / SP

©2020 Direitos Reservados Wix.com

Aviso legal: O conteúdo deste site baseia-se em pesquisas conduzidas por Cris. Paixão, com fontes científicas. As informações apresentadas têm finalidade educacional e não pretendem diagnosticar ou prescrever a qualquer condição médica. As informações aqui presentes não têm a intenção de substituir uma relação do paciente com seu médico, limitando-se às áreas de atuação da profissional, a saber: psicologia e naturopatia. Portanto, não pretende ser um aconselhamento médico.