Observação
 

O conteúdo deste site é baseado em pesquisas realizadas pelos autores, salvo indicação em contrário. As informações apresentadas aqui têm caráter educacional e não se destinam a diagnosticar ou prescrever para qualquer condição médica nem para prevenir, tratar, mitigar ou curar tais condições. As informações contidas neste site não se destinam a substituir um relacionamento individual com um médico ou profissional de saúde qualificado. Portanto, estas informações não pretendem ser um conselho médico, mas, sim, uma partilha de conhecimentos e informações com base em pesquisas e experiências. Os leitores, sejam eles pacientes, familiares ou pessoas interessadas em prevenção, devem tomar suas próprias decisões com relação à sua saúde, com base em seu julgamento e pesquisas em parceria com um profissional de saúde qualificado. Os autores estão qualificados a dar orientações psicológicas e nutricionais.

O óleo essencial de limão na prevenção do câncer

Reconectando-nos ao nosso poder

 

Tradução e adaptação de Meire Navarro Fujioka

 

 

Emoções transformam a energia; a energia cria movimento; movimento é mudança; e mudança é a essência da vida.

 

O medo da mudança mantém as pessoas paralisadas em padrões de vitimização e sofrimento. O processo de cura é um caminho espiritual, uma jornada de evolução para despertar o espírito. 

 

Em vez de sentir o medo, o estresse e a doença como um problema, podemos percebê-los como portais para a oportunidade de acordar para nosso potencial infinito, que guia nossa mente, corpo e espírito à nossa inteireza, como Seres Integrados.

 

Na raiz de qualquer sintoma, estresse ou doença há um padrão emocional subconsciente de reação.  Quando ativado, esse padrão de reação causa estressores no nível biológico e comportamental.  Se mudarmos nossa percepção, desenvolveremos a habilidade de evoluir ao longo de nossa existência, entrando em contato com nossos corações e criando saúde perfeita, que é nosso direito desde que nascemos, criando uma vida equilibrada e com propósito.

 

Os sintomas, estresse e doença são formas pelas quais nossa vida e nosso corpo nos falam, a fim de nos despertar para o nosso autêntico poder de transformação e de criar uma mudança profunda.

 

É comum pensar “Se eu encontrar a pessoa certa, o emprego certo, ou outras soluções externas, tudo ficará bem”. No entanto, se não efetuarmos uma mudança em nós mesmos, continuaremos a repetir os mesmos padrões de relacionamento, os mesmos problemas financeiros, e problemas de saúde, de novo, de novo e de novo.

 

Podemos nos tornar conscientes de nossas crenças limitantes e das emoções que nos prendem a armadilhas dentro dos aspectos de sobrevivência de nossa mente subconsciente, começando a reconhecer que outras escolhas existem.  Esses padrões são a linguagem da mente subconsciente que podem ser compreendidos e transformados.

 

É possível reconectar-se ao poder de seus pensamentos, sentimentos e escolhas. Se você acreditar que tudo é uma oportunidade, não importa quão desafiador ou difícil, sua mente enviará uma carga positiva à água que gera a estrutura molecular das células em seu corpo. A água possui o poder de cura, alinhada ao poder de seus pensamentos, sentimentos e escolhas. Todas as pessoas podem desenvolver o potencial ilimitado para encontrar a paz interior e criar harmonia no meio onde vivem.

 

Passos de ação:

  • Não estamos aqui para “consertar” ninguém. Forçar uma solução só gera padrões repetitivos. Torne-se presente (no aqui e agora) e conecte-se primeiramente com o seu coração, reconhecendo que há um campo de energia e inteligência no Universo, que guia sua “grandeza”. Tome as rédeas de sua vida.

  • Você está se dando o devido valor,  reconhecendo quão importante é? Muitos de nós colocamos os outros em primeiro lugar, prejudicando o equilíbrio necessário para criar uma vida saudável e plena de propósito.

  • O que lhe traz alegria, riso e realização? Você merece alinhar-se com o que preenche seu coração.

  • Está na hora de se abastecer com energia sustentável! O que lhe traz energia, e como sustenta-la?

  • Comece ficando curioso(a) para descobrir o que realmente lhe preenche. Faça ao Universo perguntas provocativas para ativar uma nova forma de pensar e sentir. Você tem a habilidade de atingir um novo equilíbrio, criando o próximo e melhor capítulo da história de sua vida.

 

Eis algumas perguntas para fazer ao Universo:

 

  • Quais são as três coisas que posso fazer diariamente, que me farão sentir orgulho de mim mesmo(a)?

  • Quais são as cinco coisas pelas quais sou grato(a)?

  • Como será o próximo capítulo de minha vida?

  • O que ajudará meu corpo a se curar?

  • O que me faz feliz?

 

Você tem todas as respostas dentro de você para mudar o estresse e a preocupação pelos quais você está passando, transformando-os em coragem, confiança e bem-estar. Permita-se ser seu Ser Autêntico.

 

Permita-se um tempo para se reconectar com seus sonhos e desejos. O Universo quer que você cresça e floresça.

Repita para si mesmo(a): “Eu tenho Poder e me Sinto Fenomenal!”

 

Mantenha sua luz brilhando!

 

 

 

Fonte:  artigos do Dr. Darren R. Weissman

 

 

Peter Glidden
Chá Essiac
A Terapia Gerson
Óleo essencial de limão
O lucrativo mercado do câncer
Alimentos que causam câncer
Mostrar Mais
Aviso legal
 

O conteúdo deste site é baseado em pesquisas realizadas pelos autores, salvo indicação em contrário. As informações apresentadas aqui têm caráter educacional e não se destina a diagnosticar ou prescrever para qualquer condição médica nem para prevenir, tratar, mitigar ou curar tais condições. As informações contidas neste site não se destinam a substituir um relacionamento individual com um médico ou profissional de saúde qualificado. Portanto, estas informações não pretendem ser um conselho médico, mas, sim, uma partilha de conhecimentos e informações com base em pesquisas e experiências. Os leitores, sejam eles pacientes, familiares ou pessoas interessadas em prevenção, devem tomar suas próprias decisões com relação à sua saúde, com base em seu julgamento e pesquisas em parceria com um profissional de saúde qualificado. Os autores estão qualificadas a dar orientações psicológicas e nutricionais.