Sinopse 

Você pode curar sua vida

Louise Hay

Cada uma das "doenças" em nosso corpo é criada por nós. Somos 100% responsáveis por nossas experiências. Cada pensamento que temos está criando nosso futuro. O poder está sempre no momento presente.  

 

Todos sofrem de culpa e ódio voltados contra si próprios. Ressentimentos, crítica e culpa são os padrões mais prejudiciais. A libertação do ressentimento é capaz de reverter até um câncer. 

 

Quando realmente amamos a nós mesmos, tudo na vida funciona. Devemos nos libertar do passado e perdoar a todos, principalmente a nós mesmos. Devemos estar dispostos a começar a aprender a nos amar. A autoaprovação e a autoaceitação no agora são a chave para mudanças positivas. 

Se você percebe que está carregando uma mágoa ao longo dos anos, seja em relação a outra pessoa, seja em relação a si mesmo, e não sabe por onde começar o processo de autocura, este livro é pra você.

 
Observação
 

O conteúdo deste site é baseado em pesquisas realizadas pelos autores, salvo indicação em contrário. As informações apresentadas aqui têm caráter educacional e não se destinam a diagnosticar ou prescrever para qualquer condição médica nem para prevenir, tratar, mitigar ou curar tais condições. As informações contidas neste site não se destinam a substituir um relacionamento individual com um médico ou profissional de saúde qualificado. Portanto, estas informações não pretendem ser um conselho médico, mas, sim, uma partilha de conhecimentos e informações com base em pesquisas e experiências. Os leitores, sejam eles pacientes, familiares ou pessoas interessadas em prevenção, devem tomar suas próprias decisões com relação à sua saúde, com base em seu julgamento e pesquisas em parceria com um profissional de saúde qualificado. Os autores estão qualificados a dar orientações psicológicas e nutricionais.